Na última temporada, o futebol italiano conheceu Rubén Botta, jogador que se destacou no Tigre da Argentina e que em seu primeiro ano não apresentou o futebol esperado, devido também a uma lesão no joelho. Sem espaço o jogador deverá ser emprestado, isso porque o empresário do atleta quer que seu jogador atue mais, assim como a Inter de Milão clube italiano dono de seu passe, na temporada o jogador fez 11 jogos, apenas uma vez como titular.
O interesse do Flamengo aparece como uma oportunidade, mas a verdade é que o jogador já foi oferecido a várias equipes.
São Paulo e Maiz (Alemanha), Rubin Kazan (Rússia) e até para voltar ao futebol argentino, mas o Flamengo foi o único que demonstrou interesse até o momento, dinheiro não é o problema, pois o jogador viria com um custo baixo, o que pesa é que a Inter de Milão prefere empresta-lo sem custo para o futebol italiano, Cagliari, Livorno estão na espera.
Fonte: JR Esporte Clube



























