Flamengo perdeu. De novo. Da mesma forma. Com os mesmos jogadores não jogando nada. Com geral tendo a mesma impressão que estão fazendo corpo mole. A novidade de hoje? Teve esporro. Do técnico e do novo diretor de futebol. E teve renúncia, do vice presidente do futebol, o Wallim Vasconcellos.
Eu queria mudanças. Elas vieram. A pergunta que fica é se serão suficientes. Para mim, do jeito que está, se não sair jogador e chegar novos, nada mudará. Nada mesmo. O problema do Flamengo é muito maior do que o vice presidente. Ainda bem que a diretoria do Flamengo viu isso a tempo e começou a se mexer.
Há algum tempo o futebol do Flamengo mostrava que estava perdido. Não posso chamar de derrotado porque os títulos não fazem do futebol um fracasso. A fase é péssima, os resultados atuais não são satisfatórios mas chamar de fracassados esse pessoal que saiu (Jayme-Pelaipe-Wallim) é ignorar a importância que títulos tem no futebol. E cara, titulo é tudo no futebol. Títulos que o povo está entrando agora tem a obrigação de manter e conquistar mais. A vida não está fácil para ninguém.
Independente de quem esteja nessa difícil missão de recolocar o futebol do Flamengo nos trilhos, estou na torcida. CARAS, EU ESTOU MUITO NA TORCIDA! Que essa renúncia do Wallim, que a hegada do Ximenes e que a manutenção do Ney Franco seja o ponto de partida para uma nova Era, que tenhamos mais sorrisos no domingo a noite e menos vergonha do time que entra em campo.
Estou chateada com o Flamengo. Estou ressabiada, prestando atenção na movimentação para ver o que pode dar certo ou não. Posso estar errada mas acho que se não houver mudança de jogadores, de nada adiantará sacar o Wallim, mesmo achando que o tempo dele já tinha acabado.
Seguimos juntos, Flamengo, mesmo time que hoje te representa me deixe com vergonha com as atuações inacreditáveis.
Fonte: Primeiro Penta