O destino de Robinho parece estar definido: durante o mercado de transferências, o Milan vai tentar vende-lo pela maior proposta. O brasileiro vem de uma temporada ruim, e apesar do contrato expirar só em 30 de Junho de 2015, o atacante deve deixar Milão nas próximas semanas. Como já comentado, nos últimos dias um amigo de Robinho postou no Instagram uma foto ao lado do atacante rossonero com as palavras “Vai pra cima Deles Mengo”, um verso de uma música cantada por torcedores do Flamengo. Vale lembrar ainda que recentemente o Clube do Rio de Janeiro sondou Robinho.
No futebol brasileiro, o Rei das Pedaladas também teria interesse em atuar pelo Santos e Botafogo, que nos últimos dias tem demonstrado interesse.
Por enquanto não há nada oficial, mas a situação está sendo acompanhada de perto, pois a intenção do Milan é vende-lo de forma definitiva e abrir espaço para a chegada de um reforço.
Matéria traduzida por Eduardo El Khouri
Fonte: Ilussidario



























