Abel prega respeito e revela pedido para não abusar do Fla.

Compartilhe

Abel Braga pediu para o Internacional não desrespeitar o Flamengo neste domingo, no Beira-Rio. Durante o segundo tempo, enquanto a torcida gritava olé, o treinador chamou Juan e D’Alessandro e mandou o Colorado evitar os passes laterais que dariam margem a maior apupo da torcida.

“No quarto gol eu falei com o Juan e o D’Ale para a gente se colocar no lugar deles, que não estavam dando porrada. Pedi para não tocar a bola e esperar olé, mas sim fazer gol. Com um jogador a menos a coisa complica”, disse Abel Braga.

No primeiro tempo, ainda com Aránguiz, o Internacional se mostrou muito superior ao Flamengo. E abriu o escore com Rafael Moura, aos 15 minutos. Mas o chileno sentiu dores no joelho direito e teve que ser substituído. A troca afetou o rendimento do Colorado.

“Era um time até o Charles machucar, começou bem o jogo e de forma segura. Mas a contusão dele deu uma desarrumada muito grande, o Flamengo passou a trocar de posição. Terminamos o primeiro tempo meio desorganizados e tivemos sorte com o pênalti. E aí com o um jogador a mais ficou difícil para eles”, analisou o treinador do Inter.

Com a vitória de 4 a 0, que ainda teve gols de D’Alessandro, Fabrício e Alex, o Internacional chegou aos 19 pontos. E passou a integrar o G-4. Na próxima rodada, o time gaúcho visita o Bahia, na Fonte Nova.

Fonte: UOL

Notícias recentes

  • Destaque

Sindicato vai ao Supremo contra MP das Bets e pede regra até o fim de 2026

Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…

28/09/2026
  • Notícias

“Quem paga essa conta é o Flamengo”, diz Braz sobre proibição das casas de apostas

Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…

28/09/2026
  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo e Palmeiras, Junior Baiano pede Pulgar na Seleção Brasileira: “Seria capitão”

Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…

28/09/2026
  • Notícias

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…

28/09/2026
  • Destaque

Pede a música! Flamengo e Fluminense recusam Maracanã ao Vasco pela 3ª vez no ano

Gestão do estádio alega desgaste do gramado, que começou a ser trocado nesta segunda (28)…

28/09/2026