Uma confusão nas arquibancadas quase acabou com a festa em um setor do Maracanã durante Alemanha x Argentina. Um torcedor argentino sentou-se no local destinado aos cadeirantes. Indignados, alguns brasileiros pediram para que ele deixasse o espaço, já que estava em perfeitas condições motoras. De acordo com um dos stewards, o hermano reagiu e acabou proferindo ofensas. Recebeu como revide um banho de cerveja no rosto.
– A confusão começou depois que o argentino chamou o brasileiro de “macaquito”. Acabou levando cerveja na cara – relatou um dos stewards, que preferiu não se identificar.
Os stewards tiraram o jovem do local, mas depois de alguma negociação ele retornou para dentro do Maracanã. O argentino tentou voltar ao mesmo local para cadeirantes, mas foi novamente retirado e aconselhado a sentar em um local algumas fileiras abaixo. Acabou finalmente convencido.
Fonte: GE

