Não sou jornalista esportivo. Tampouco tenho tempo livre para ficar apurando fulltime todas as notícias sobre o Flamengo. O que faço é o mesmo que a maioria dos rubro-negros. Quando sobra um tempo no trabalho abro os sites de praxe para me manter informado. Portanto, não posso dizer a vocês se o que sai na imprensa é verdade ou mentira.
Independente disso e de todo o exagero da mídia que cerca o Flamengo, posso afirmar com todas as letras que, assim como o time, a gestão do futebol do clube, incluindo a área de comunicação, beira ao caos. Total amadorismo.
Este fato do rescinde/não rescinde do André Santos expôs toda a desorganização e má gestão da atual diretoria no que se refere ao departamento de futebol.
O Flamengo não pode em hipótese alguma passar por uma vergonha dessas. Informações truncadas e disse-me-disse não fazem parte de uma empresa séria e competente.
Cadê os documentos?
A comunicação do Flamengo é tão falha que ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. Por que o Canteros não estreou ainda? De quem é a culpa? Da CBF? Do Flamengo? Do Vélez? O que não pode é o time ficar nessa pindaíba danada no campeonato e o cara que todo mundo diz que é bom não jogar.
Ney Franco
Desculpa se você defende que o Ney deve ser mantido.
Desculpa se você acha que foi um erro demitir o Jayme.
Desculpa se você é da turma que acha que treinador precisa de mais tempo para fazer um bom trabalho. Não penso assim.
O Manchester United ou qualquer outro time pode ficar 30 anos com o mesmo técnico e não conquistar nenhum título expressivo. O Flamengo não.
Desculpa mas não penso como os europeus. Uns 5 jogos sem ganhar já é o suficiente.
Aí o Flamengo ganha do Botafogo… Ney Franco é mantido e passamos mais um vexame com ele no cargo.
Maraca lotado
Por mais incoerente que possa parecer, não é hora de virar as costas para o Flamengo. Aliás, nunca é.
Só com o Maraca lotado, com o caldeirão fervendo é que talvez o time consiga uma vitória diante do Botafogo. Esses três pontos são fundamentais.
Então… veste o seu Manto, prepara bem a garganta e VAI PRA CIMA DELES MENGO!
Fonte: Falando de Flamengo