A esposa do lateral-direito Leonardo Moura, Camila Silva, se revoltou com as críticas feitas ao seu marido nas redes sociais e resolveu desabafar pelo Facebook. A beldade soltou o verbo e disse que não vai aturar mais desaforos pela web.
“Não quero torcedor retardado aqui colocando coisa pra mim que ta com pena e depois metendo a boca no meu marido e nos outros companheiros não! Eles não precisam que ninguém sinta pena deles! Eles são humanos e têm momentos difíceis assim como qualquer outra pessoa na vida pessoal, profissional (os que trabalham né? E não ficam preocupados com o trabalho dos outros). Muita ignorância! Muita falta de respeito! Não venham falar nada pra mim… Eu respeito todos, seja lá qual profissão for, é gente como a gente! Então, MINORIA DE TORCEDORES ABUSADOS q não ganham NADA pra fazerem O que vocês ACHAM que podem fazer e falar… Eu não aceito que venham falar aqui gracinha pra mim! Vou bloquear e se falar pessoalmente esperem respostas ou O que for preciso! #revoltada #abuso #sao9anos #respeita”, postou Camila.
Nas fotos em que posta ao lado do marido no Instagram, Camila tem recebido diversas críticas e xingamentos de torcedores do Flamengo.
“E tem outra… To gravando muitos rostinhos! Pedem pra tirar foto quando estiver bem! Vão passar vergonha se eu estiver por perto!”, escreveu em seguida.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos, o Flamengo vive uma de suas maiores crises nos últimos tempos. No desembarque do time nesta segunda-feira, no Aeroporto do Galeão, muitos protestos dos torcedores. Leo Moura, capitão da equipe, conversou com três deles em uma sala reservada no local e tentou acalmá-los.
A segunda-feira foi de folga para os jogadores. O Flamengo volta a jogar no dia 27 de julho, domingo, contra o Botafogo.
Fonte: Extra Globo