Tudo indica que não vai ser dessa vez que o Rei das Pedaladas vai desfilar pelos gramados com a camisa do Santos. A crise financeira vivida pelo Peixe inviabiliza a contratação do atacante Robinho.
A Tribuna On-Line apurou que o jogador do Milan, que está se transferindo, para o Orlando City, que vai disputar a principal liga de futebol norte-americano, a partir de 2015, pediu R$ 800 mil/mensais livres de impostos, além de uma comissão para seu pai de R$ 450 mil, por um contrato de cinco meses, já que se apresenta em janeiro ao time dos EUA.
Sem a possibilidade de ter um patrocínio master este ano, o clube da Vila Belmiro terá de se virar com patrocínios pontuais, ou seja, por número determinado de partidas.
Algo parecido como fazia o Corinthians, com a Hypermarcas (empresa brasileira de bens de consumo), estampando no uniforme marcas de produtos diferentes constantemente. No caso do Santos, o apoio financeiro pode vir de uma empresa de alimentos estrangeira.
A Reportagem apurou também que existe uma empresa interessada no patrocínio master, mas somente para 2015. Isso deve render de R$ 13 milhões a R$ 15 milhões por ano.
Fonte: A Tribuna



























