1- Valdivia deve estar chegando ao Brasil para explicar a situação: se não vai mais para o clube árabe que o esta contratando, se teve problemas com os exames médicos, se outra(s) equipe entrou nessa parada. E até mesmo se fica no Palmeiras.
Tudo é um mistério.
O curioso é que, mesmo sendo craque, Valdivia está longe ser unanimidade entre a torcida do Palmeiras, caso queira permanecer. Pesa o tempo em que ficou parado cuidando de suas múltiplas lesões e pesa também o ponto de interrogação que paira sobre sua cabeça depois da não muito bem-sucedida passagem pela Seleção do Chile. Estranha passagem: ele começou como titular, fez até o primeiro gol da equipe contra a Austrália e depois foi sacado do time, permanecendo como mero reserva, não entrando um minuto sequer contra o Brasil.
Isso pode mexer com um jogador? Pode, claro que pode.
Sei não, mas me parece, á distância, que há algo mais do que dinheiro a mexer com a alma do Mago.
2 – Ronaldinho Gaúcho deu a entender, com alguns gestos, que o jogo do Atlético Mineiro contra o Lanús poderia ser o seu adeus ao Galo. E nesta sexta-feira, Ronaldinho nem foi a festa de despedida de Deco (teria perdido o voo) e nem apareceu para treinar no Atlético Mineiro. Especula-se que até o Boca Juniores- que acabou de perder Riquelme- nele estria interessado, embora se saiba é que raro um alto salário no futebol argentino dos dias de hoje.
Particularmente, penso que os melhores dias de Ronaldinho já ficaram no passado e que vive, hoje, de uma ou outra jogada de efeito, assim como das bolas paradas.
E já foi um jogador espetacular!
3 – O Flamengo quer pagar 900 mil reais por mês para ter Robinho em seu time? Ah, não sou economista e nem cuido do caixa do Mengo, mas me parece um absurdo e coisa capaz de inflacionar o já combalido futebol Brasileiro. Pois nesta sexta-feira, o presidente do Botafogo falou em sair do Campeonato Brasileiro, pelas dificuldades encontradas.
E cá entre nós, há quanto tempo Robinho não é mais aquele Robinho atrevido, das pedaladas, do drible fácil? Mesmo no Milan, de há muito não está em alta. Classifico a tentativa como desespero do Fla (é o rabeira do Campeonato) e reflexo do próprio futebol brasileiro, onde são raros os craques. E escassos os talentos emergentes.
Meu Deus!
Fonte: Blog do Avallone