Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcida tem entrada gratuita em jogo do Flamengo hoje

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 14/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 14/11/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20


O Flamengo tem mais uma final pela frente nesta temporada. Às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14), o Mengão encara o Botafogo, pela finalíssima do Brasileirão Feminino Sub-20. Visando o apoio em peso da Nação, o clube colocou entrada gratuita no Estádio Luso Brasileiro.

Essa não será a primeira vez que o Flamengo adota essa estratégia em jogos do futebol feminino. Na semifinal contra o Internacional, o Rubro-Negro repetiu essa ideia. Desse modo, será mais uma oportunidade dos torcedores apoiarem as Meninas da Gávea nas arquibancadas em busca do título do Brasileirão Sub-20.

FLAMENGO NA FINAL DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

As Meninas da Gávea enfrentaram o Internacional na semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20. Atuando como mandante, o Flamengo perdia até os minutos finais do jogo, quando conseguiu empatar em 1 a 1, no Luso Brasileiro.

Já como visitante, o Flamengo aproveitou todas as oportunidades e conseguiu surpreender o Internacional. Ainda na primeira etapa, o Rubro-Negro conseguiu fazer dois gols e, com isso, garantiu vaga na grande decisão do torneio.

E O BOTAFOGO?

O Botafogo encarou o Corinthians na outra semifinal. Jogando fora de casa, o time carioca perdeu por 1 a 0. No entanto, atuando no Engenhão, o time de General Severiano aplicou 3 a 0 na equipe carioca, sacramentando o avanço para a final.

O JOGO

O jogo entre Flamengo e Botafogo acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (14), no Estádio Luso Brasileiro. Em suma, quem vencer o clássico, fica com o título do Brasileirão Feminino Sub-20. Dessa forma, o Coluna do Fla traz os detalhes do confronto nas redes sociais. Por fim, a FlaTV (YouTube) e a TV Brasil (canal aberto) exibem a partida.

Assuntos:brasileirão femininoflaFlamengoflamengo e botafogoflamengo feminino
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 15

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

17 44
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo