O novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, assumiu nesta sexta-feira trazendo notícias boas e ruins. Por um lado, o time não deve ganhar nenhum reforço até o fim de 2014, já que a janela internacional está fechada, e o clube não não deve ir às compras no mercado nacional. Por outro, ele anunciou que irá manter os jogos no Maracanã com os preços dos ingressos mais baixos.
– Não conheço nenhum outro time que tenha tanta força da torcida. É fundamental que a torcida continue presente e apoiando. Vamos priorizar os jogos no Maracanã e os preços mais baixos. Também é importante que a torcida esteja do nosso lado – disse.
Como vice de patrimônio, cargo que ele ocupou até a manhã desta sexta-feira, Wrobel sempre se saiu bem driblando os problemas orçamentários. Agora com o futebol, ele espera fazer o mesmo.
– Temos que buscar o equilíbrio. É fundamental a gente manter os pés no chão, honrando o nome do Flamengo, pagando em dia, mantendo as Certidões Negativas de Débito (CND’s) e reforçando o time. É possível esse casamento – falou.
O cargo estava vazio desde junho, quando Wallim Vasconcelos saiu, e que vinha sendo acumulado pelo presidente, Eduardo Bandeira de Mello.
Fonte: Extra Globo