Uma situação inusitada pegou a imprensa de surpresa na manhã deste sábado, no Durival de Britto, em Curitiba. O volante Amaral foi o primeiro jogador do Flamengo a entrar em campo para o treinamento. Chegou, olhou para as arquibancadas e relembrou o dia 21 de novembro do ano passado, quando marcou o gol de empate diante do Atlético-PR no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
– Eu queria ter a oportunidade de fazer outro gol desse e poder sentir de novo a emoção que foi. É igual a tia do restaurante de hoje. Ela me disse: “Está tão diferente, tirou a trança, estava tão bonitinho”. Ela estava acostumada comigo assim e disse que eu dava muito trabalho. Arrepia voltar aqui. Foi o primeiro gol pelo Flamengo, em uma final, estádio cheio, é importante demais – afirmou o volante, que espera voltar a mostrar um bom futebol no Flamengo:
– Esse ano estou devendo um pouco. Mas estou trabalhando forte para esperar o meu momento e dar a volta por cima. Mas minha vida nunca foi fácil. Para chegar aqui passei por muitas dificuldades.
Fonte: Lancenet