Um gol, alguns bons passes e um UFA enorme de toda uma Nação. Eduardo da Silva com um gol de cabeça já no final do jogo, salvou a semana de milhões de rubro-negros. Tirou uma tonelada de pressão dos seus próprios companheiros. O gol, que nos tirou da lanterna do campeonato e colocou mais uma vitória na conta do Maracanã e da torcida.
Parece que ficou claro que Eduardo da Silva, por mais que eu entenda a estratégia do Luxemburgo de deixar um elemento surpresa para o segundo tempo, não pode deixar de começar o jogo como titular. De repente, a presença dele vai dar mais tranquilidade a um time que já começa afobado e que, muitas vezes por causa do nervosismo, não consegue acertar.
Vida longa a esse rapaz como titular que já no segundo jogo faz um gol salvador. Sério e com uma entrevista pós-jogo para se bater palma, Eduardo da Silva vai ganhando uma vaga no time titular.
Que venha mais gols, mais boas atuações e que o sufoco que estamos passando seja apenas mais uma lição de que com futebol não se brinca.
Fonte: Primeiro Penta