Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em sequências inversas, Criciúma recebe o Flamengo.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 24/08/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
O Campeonato Brasileiro dá aos times oportunidades de recuperação. Cabe a cada um deles saber aproveitar o momento vivido em uma determinada fase. Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o Flamengo em um confronto que coloca à prova justamente as sequências pelas quais passam as duas equipes, que hoje são adversárias diretas na luta para ficar fora da zona de rebaixamento. Enquanto o Rubro-Negro saiu da lanterna e do Z-4 nas rodadas anteriores, o Tigre vem de uma série de seis jogos sem vencer (três derrotas e três empates), que o faz chegar ao domingo pressionado, em 17º lugar.
A última vitória do Criciúma foi no dia 16 de julho, por 3 a 2 sobre o Fluminense. A necessidade de recuperação é grande contra um adversário direto, e a esperança aumenta com a estreia de duas contratações: o meia Cleber Santana e o centroavante Souza. A dupla desembarcou no Heriberto Hülse na última semana e ganhou a condição de titular ainda no primeiro treinamento com Wagner Lopes. A trinca Cleber, Paulo Baier e Souza tenta dar fim também a estiagem de gols – o Tigre tem 0,56 por partida na competição.
Já o Flamengo vive um momento inverso. Desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o cargo, o time conquistou 12 de 15 pontos possíveis, saiu da lanterna e deixou para trás a zona de rebaixamento. Ainda que não tenha tranquilidade, derrubou algumas barreiras, como vencer fora de casa e marcar mais de um gol em uma partida.
A TV Globo exibe o jogo para RJ, ES, SC (menos Criciúma), RS (Porto Alegre), MG (Juiz de Fora e Araxá), AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O jogo também passa no Premiere. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos.
ESCALAÇÕES
Criciúma: as alterações na equipe não se resumem apenas às estreias de Cleber Santana e Souza. Com muitos desfalques, o técnico Wagner Lopes vai promover a volta de Cortez à lateral esquerda e formará o meio de campo com Rodrigo Souza, Paulo Baier e Santana – o até então titular absoluto Serginho foi sacado. O Tigre vai a campo com Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Rodrigo Souza, João Vitor, Cleber Santana e Paulo Baier; Silvinho e Souza.
Flamengo:  o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu esconder o time no último treinamento realizado no Rio de Janeiro, sexta-feira. No entanto, a formação deve ser bem parecida com a que iniciou o jogo com o Atlético-MG, com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Luiz Antonio; Everton e Arthur.
QUEM ESTÁ FORA
Criciúma: com entorse de joelho, Giovanni não joga. O volante Martinez ainda sente dores da pancada na costela nos últimos dois jogos. O volante Maylson e os atacantes Bruno Lopes e Michael estão em fase final de recuperação após lesão, enquanto os zagueiros Heitor e Rafael Donato se recuperam de cirurgias no joelho.
Flamengo: Alecsandro e Paulinho desfalcam o time mais uma vez, ambos em recuperação de lesão na coxa direita.
PENDURADOS
Criciúma: João Vitor, Lucca, Luiz, Serginho e Silvinho.
Flamengo: Canteros, Everton, Lucas Mugni, Luiz Antônio e Wallace.

Fonte: GE
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Até o Cristo Redentor aplaudiu”: narrador chileno ‘enlouquece’ com gol de Samuel Lino para o Flamengo

3

Libertadores: veja vídeos do Coluna do Fla no desembarque do Flamengo em Quito

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

RUMO AO EQUADOR! Assista ao embarque do Flamengo para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

7 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Indireta para o Flamengo? River Plate posta vídeo de Almada com música brasileira; veja

3 12

Cebolinha não joga mais pelo Flamengo? Clube confirma liberação e ausência na Libertadores

28 2
Brasileirão

Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

1 8

Ex-Flamengo, Felipe Melo detona fala de Abel Ferreira: “Palmeiras é muito maior que você”

9
Libertadores

Sem Paquetá e Léo Pereira, Flamengo tem 2 nomes na pré-lista de Ancelotti

8 4

Imprensa equatoriana volta de Plata e estreia de Valencia no Flamengo

19 1
Comentários Recentes
  1. henrique em Ayrton Lucas admite cansaço após 8 jogos seguidos como titular do Flamengo

    parabens ayrton lucas, apesar das criticas você é um jogador que honra o flamengo, até uns anos atrás os nutelas…

  2. Sergio Teixeira Coelho neto em “Uma loucura”: Joaquín Freitas se assusta com torcida do Flamengo e analisa estreia contra o Remo

    E não esteve no Maracanã ainda !

  3. Dreda em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Pelo que lembro, ele vivia falando mal do Flamengo. O que o Flamengo menos precisa hoje é de atacante. Deixa…

  4. Renan Oliveira em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Esse ai, é mais um deyverson da vida..so papagaiada..muito barulho e pouca bola, Pedro e Freitas ou BH dão conta.

  5. edyrio edyrio em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Tá maluco.... esse cara é uma bosta

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo