Flamengo festeja vitória na ginástica e vira chacota no Insta.

Compartilhe
Enquanto o Flamengo amarga sua pior campanha no futebol na história do Campeonato Brasileiro, o clube decidiu comemorar mais um título conquistado pela ginástica. E a foto postada no Instagram no clube virou motivo de piada entre os torcedores.

Na foto, Jade Barbosa ergue o troféu do título de campeão brasileiro da modalidade.

“É CAMPEÃO!!! @Flamengo é campeão brasileiro de ginástica artística 2014. Mais uma grande conquista do esporte olímpico rubro-negro. #FlaGym #FlaGinástica”, diz a publicação.

Foi o suficiente para uma enxurrada de críticas ao péssimo momento do futebol rubro-negro. “Ponham elas para jogar bola”, sugeriu um seguidor. Outros pediram o “Flamengo de volta”. “Só de ginástica mesmo, porque de futebol não tem nada”, criticou um torcedor.

Um outro torcedor, identificado como “naldof7”, reclamou da posição do time na tabela do Brasileiro.

“Aí, olhamos para a tabela do Brasileiro e somos o último. Quero o flamengo FUTEBOL de volta, aquele time competitivo, que ia para cima sem medo… E não aquele time lixo, que só cumpre tabela”.

As críticas ao time que disputa o Brasileiro não pararam por aí:

“Parabéns meninas, que orgulho! Queremos melhoras no futebol, só falta isso. Futebol do Flamengo tá um lixo. Jogadores sem raça, sem vontade, sem nada…só querem ganhar dinheiro, jogar que é bom nada! Aqui é Flamengo!!!”, disse uma torcedora.

Veja outros comentários:

@4rl350n: “Valor pago para a ginástica é completamente inferior ao futebol. A diferença é que a equipe de ginástica compete por amor. E a do futebol por grana”.

@rcamposjr1: “É só a ginástica mesmo, porque o futebol se não melhorar vamos para na segundona .. E detalhe: sem investimento adequado”.

@rafaellacamila: “Campeões na ginásticas.. Enquanto no futebol.. Inadmissível um rebaixamento!!”.

@favbricio457: “Parabéns pelo título meninas, mas queremos nosso futebol de volta ao Flamengo. Cadê a raça, cadê o nosso futebol, cadê a paixão pelo Mengão? Queremos mudança!!!”.

@roberto_loiola_jr: “Adimiro o trabalho das meninas, mas o Flamengo precisa de títulos no futebol e não na ginástica artística! Vamos mudar a postura, Flamengo #euteamo #euacredito”.

@marsouzaa_: “O futebol que é bom… #devolvamomeuflamengo”.

@cazonatti: “Legal… Mas o que gera mais receita ao clube é qual esporte mesmo, hein?”.

Fonte: Extra Globo

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026