Os torcedores do Al Nassr ainda não conhecem o grito “Uh, terror, o Hernane é Brocador”, mas já decoraram o nome do atacante. Reforço da equipe da Arábia Saudita, o brasileiro desembarcou no Aeroporto de Riade na noite da última segunda-feira e foi recebido com festa por centenas de torcedores de seu novo clube. No domingo, o clube havia anunciado através das redes sociais a data e o horário da aterrisagem para que a torcida pudesse dar uma boa recepção para o ex-jogador do Flamengo.
Acompanhado de membros da diretoria do Al Nassr, Hernane deu de cara com a festa assim que deixou a área de desembarque e chegou ao saguão. Lá, os fãs gritavam seu nome: “Hernane, Hernane”. Depois, os torcedores “escoltaram” o jogador até o estacionamento, cantando músicas de apoio ao clube.
O Brocador realizará exames médicos antes de assinar um contrato válido por três temporadas e ser anunciado oficialmente. Pela negociação, o Flamengo receberá quase R$ 7 milhões pelos 50% dos direitos econômicos. O restante pertence à empresa Talents Sports, do empresário Paulo Pitombeira (que detém 35%), e ao Mogi Mirim (que tem os outros 15%).
Fonte: GE