Ao atacar indiscriminadamente os ex-presidentes, culpando-os sempre pela milionária dívida do Flamengo, a atual diretoria está conseguindo algo que parecia impossível: unir todas as correntes políticas rubro-negras na oposição.
É fato que houve muita irresponsabilidade administrativa em gestões anteriores. Mas foi sob o comando de dirigentes como Márcio Braga, Antônio Augusto Dunshee de Abranches e outros que o clube conquistou seis campeonatos brasileiros, uma Libertadores, um Mundial, inúmeros Estaduais (no tempo em que eles eram importantes) e diversas Taças Guanabaras.
De mais a mais, tal como os antigos cartolas, o grupo de Eduardo Bandeira de Mello já pediu empréstimos bancários, adiantou receitas de TV e atrasou salários. Tudo isso sem montar um time decente.
ROTOS E ESFARRAPADOS
Flamenguistas, botafoguenses e vascaínos, que não têm tido motivo algum para sorrir com o futebol, divertiam-se, ontem, com as zoações com os tricolores. Como dizia minha mãe, ri o sujo do mal lavado e o roto do esfarrapado. Que situação…
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado