O sentimento de revolta com a arbitragem era evidente pelo lado do Flamengo após o apito final nesta quarta-feira, no Morumbi. O empate por 2 a 2, com gol de Luis Fabiano já nos acréscimos, irritou ainda mais os rubro-negros. Para eles, o time só não conseguiu os três pontos por conta da arbitragem de André Luiz de Freitas Castro.
“Pelo amor de Deus. Toda vez ocorre erros que definem o jogo. Alguma coisa deve ser feita imediatamente. Ficar sempre prejudicado algum clube dessa forma é complicado”, desabafou Alecsandro.
O mais revoltado, no entanto, foi Alecsandro. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra o Bahia. Ele disse que apenas pediu ao árbitro que acelerasse o jogo, já que o São Paulo com menos um em campo fazia cera para segurar o empate.
“Agora levei terceiro amarelo e não jogo o contra o Bahia. Eles erram e nós não pdoemos falar. Isso é um absurdo. No pênalti, ele [árbitro] falou que não apitava o jogo sozinho. Falamos que ele poderia voltar atrás. Foi um absurdo isso [segundo pênalti]. Já é difícil ganhar o São Paulo aqui, desse jeito então”, afirmou o atacante.
“E Somos obrigados a ficar quieto. Apanhar quieto. Não foi pênalti o segundo. Depois fui falar para acelerar o jogo, porque queríamos ganhar e tomei cartão amarelo. Nem isso pode falar mais. Agora fico fora do próximo jogo ainda”, completou.
Com o empate, o Flamengo chega a 31 pontos e fica na 10ª colocação. O Rubro-negro volta a campo neste domingo, às 16h, quando medirá forças com o Bahia, na Fonte Nova.
Fonte: UOL

