Quem joga futebol sabe que até mesmo um craque de bola é capaz de perder um gol daqueles “Inacreditável F.C.” Vimos, por exemplo, Neymar desperdiçar uma chance dentro da pequena área no último amistoso da Seleção. E, como no Flamengo não tem nenhum craque daqueles de encher os olhos da torcida e da mídia, nossos atletas são azarões ou incompetentes?
Na derrota contra o Goiás – a segunda consecutiva, perdemos ao menos três chances claras de marcar: no início, na cabeçada de Márcio Araújo, na finalização de Éverton no início do segundo tempo e no voleio de Eduardo dentro da área, quando o placar ainda marcava 0 a 0. Não aproveitamos uma sequer, levamos um gol em mais uma falha bisonha de Marcelo e saímos com a derrota.
Além da perda dos pontos que nos afastam do G-4 e nos levam de volta para a “confusão”, a partida contra o Goiás evidenciou o que as vitórias vinham mascarando para a massa, mas quem acompanha de perto sabia que não era nada tão simples. O grupo é de mediano para fraco e, se Luxemburgo não usar as melhores peças, a coisa fica pior.
É inexplicável um atleta como Arthur fazer parte do elenco do Flamengo. Esse cara era pra estar jogando a Série D pelo Londrina, com todo respeito. Não dá pra entender porque o Luxa coloca esse maluco todo jogo, e todo jogo não produz nada! Nixon, que é cria da base, não pode entrar? Sei que o garoto tem lá suas deficiências técnicas também, mas é infinitamente melhor que esse cabeludo. Só pra vocês verem o nível do Arthur, que caminha a passos largos para superar Dill e Negreiros como pior atacante da história do Flamengo.
No pós-jogo contra o Grêmio eu também comentei das incontáveis tentativas do Alecsandro de dar bicicletinha. Só ontem foram duas! Duas! E, como sempre, todas erradas. Que merda esse cara tá tentando fazer além de matar a gente de raiva? Não se desmarca, reclama toda hora e ainda só faz a merda de gol de pênalti e contra time pequeno – ultimamente nem isso. Elton foi contratado pra ser animador de batuque no vestiário ou pra ser o Mistery pra galera pegar as gatinhas? Não é possível que o Flamengo tenha contratado dois atacantes ex-Vasco ruins. Ou é?
Em tempo, parabéns ao jênio Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que aumentou o preço dos ingressos pra ganhar “força política” dentro do Flamengo depois de duas derrotas seguidas. Parabéns por tirar a paz que reinava dentro dos jogos em casa. Ou vocês acham que a Nação vai aplaudir o aumento?
Fonte: Flamengo Em Foco