Com cerca de 20 minutos de atraso, mas recepcionado com festa pelos poucos torcedores rubro-negros no Aeroporto Galeão, o Flamengo desembarcou no início da noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, após o triunfo diante do Vitória por 2 a 1, no Barradão. Na bagagem, os rubro-negros trouxeram a dúvida de qual a melhor formação para o jogo de volta diante do Coritiba, nesta quarta, no Maracanã.
Entretanto, para o atacante Alecsandro, mesmo com a adversidade no placar, o Rubro-Negro ainda não jogou a toalha, e garantiu que quem estiver em campo, tentará a classificação com o apoio do torcedor que comparecer ao estádio.
– Ainda não jogamos a toalha e tudo pode acontecer. Sabemos das dificuldades mas é complicado, por isso, na quarta-feira tentaremos recuperar esse jogo. Quem entrar vai tentar conseguir essa classificação e o torcedor vai apoiar nisso. Ainda não sabemos quem vai jogar, sabemos da possibilidade da vitória, e o Luxemburgo já deixou claro que a preocupação ainda é o Brasileiro. Poupou alguns jogadores no primeiro jogo, pois pela nossa situação na tabela, deixamos a Copa do Brasil um pouco atrás. Agora, um pouco melhor no Brasileiro, vamos esperar o que ele vai passar para a gente – disse Alecgol
Já Everton, que é um dos cogitados a atuar nesta quarta, já que está suspenso para o jogo de sábado, está com dores e será reavaliado pelos médicos no treino de terça-feira.
– Temos que analisar ainda, amanhã vou ver com os médicos e com o tgreinador para avaliar se terei condições de jogar. Ainda estou com dores na perna, de uma pancada que eu levei, por isso vamos esperar ainda – disse o meia.
Fonte: Lancenet