Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Palmeiras reencontra o ‘responsável’ pelo seu calvário.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 17/09/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
Rival desta quarta-feira à noite, o Flamengo foi, involuntariamente, o “responsável” pelo calvário vivido pelo Palmeiras na meta. Foi no encontro do dia 4 de maio, válido pelo primeiro turno do Brasileiro, em que o titular Fernando Prass fraturou o cotovelo direito, e desde então ainda não retornou. Agora com Deola, serão três jogadores na vaga desde que o camisa 25 deixou a partida no Maracanã.
O primeiro foi Bruno, mas por pouco tempo. O camisa 1 substituiu o capitão aos 43 minutos daquele jogo, quando o Verdão ainda vencia por 2 a 1. Com ele, o time sofreu três gols, e acabou derrotado no Rio de Janeiro (RJ) por 4 a 2. Do jogo seguinte em diante – contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil – o jovem Fábio foi o escolhido para jogar no gol.
Foram boas partidas antes da pausa para a Copa do Mundo, mas na volta o camisa 47 passou a acumular falhas. Foram seis, sendo a última diante do Fluminense, no sábado, na derrota por 3 a 0. Os seguidos erros e a falta de segurança no jogador fizeram com que o técnico Dorival Júnior decidisse escolher pela volta de Deola no jogo das 22h ante o Fla. O jogador de 31 anos não atua pelo clube há 800 dias, depois de também ser encostado ao falhar na eliminação do Paulista de 2012.
O camisa 22 passou por Vitória e Atlético Sorocaba, mas tornou-se o reserva de Fábio com a chegada de Ricardo Gareca – Bruno, então, virou a terceira opção. Caso Dorival não mude novamente seu goleiro, Deola deve ficar por cerca de duas semanas como titular, pois este é o período previsto para que Prass volte a ter condições de jogo. Ele sofreu duas cirurgias no cotovelo após o primeiro encontro com o Rubro-Negro, e já treina sem limitações.
Com a mudança, o Verdão tenta estancar seu problema na defesa: é a segunda mais vazada em toda a competição. Depois de 21 rodadas, são 28 gols sofridos. Apenas Vitória e Figueirense levaram mais – 29 gols cada. O Flamengo, ao menos, não tem dos ataques mais fortes do torneio: são 17 gols marcados, sexto time que menos colocou bolas na rede.

Fonte: Lancenet
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo do Flamengo hoje! Derrota do Remo pode mudar liderança no Brasileirão

Fluminense bate Vasco, e Flamengo ‘monitora’; a tabela atualizada na 26ª rodada do Brasileirão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO | assista ao embarque do Flamengo para jogo contra o Remo com o Coluna do Fla

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

5 60

Esposa de Cebolinha nega que problemas de segurança no Rio motivam saída de atacante do Flamengo

2 16
Brasileirão

Todas as estatísticas que colocam o Flamengo como favorito absoluto contra o Remo

8

Remo ganha 3 reforços em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2
Libertadores

Del Valle vence por 3 a 1 com reservas de olho no jogo contra o Flamengo

1

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

10 2
Comentários Recentes
  1. edyrio edyrio em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Tá maluco.... esse cara é uma bosta

  2. Joaquim Naves em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Não.

  3. PS em Esposa de Cebolinha nega que problemas de segurança no Rio motivam saída de atacante do Flamengo

    Esse elemento, PVC, deveria ser questionado, pois nao é a 1 vez que ele faz isso. Conta inverdades....

  4. Joãozinho Trepidação em Plata, do Flamengo, entra na mira do Al-Wasl, de Dubai

    Plata é acima da média e jogador de seleção. Era titular e será útil ao Mengão, se retornar aos jogos.…

  5. John Smith em O que precisa acontecer para o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão na 26ª rodada?

    Resumindo: mais uma rodada em que o jogo do Flamengo começa ANTES do jogo do Palmeiras!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo