O que falar de um jogo que tem o juiz caseiro? O que falar de um jogo que o juiz que está na linha de fundo marca dois pênaltis inexistentes contra o Flamengo? E os impedimentos? E o
Até o São Paulo fazer o seu gol de pênalti, o jogo estava equilibrado. Depois que o Ceni converteu o pênalti, o Flamengo deixou de respeitar tanto o São Paulo e foi para o jogo. Não demorou para criar lances de perigo e fazer o seu fol, numa falha do Ceni. E poderia ter saído do primeiro tempo ganhando, simplesmente porque jogou mais. O juiz terminou o tempo num contra-ataque claro do Flamengo. Logo no primeiro tempo, ficou bem claro que o medo de compensação que o Luxemburgo tanto falou, está mesmo acontecendo.
Quando o segundo tempo começou depois da vergonha do Pato dando entrevista no intervalo afirmando que foi pênalti, o juiz tratou logo de marcar um pênalti. De uma mão em cima, com o zagueiro desequilibrado, fora da área. Mais vergonhoso impossível. Mas foi tão vergonhoso que o Rogério Ceni deve ter ficado com vergonha. Paulo Victor que não tem nada a ver com isso, fez mais uma defesa num pênalti e salvou o início do primeiro tempo do Mengão. O erro do pênalti parece que paralisou o São Paulo. E o Flamengo foi pra cima.
Foi tão pra cima que o São Paulo teve jogador expulso e Everton saindo de campo por causa disso, impedimento do Canteros mal marcado que poderia resultar num gol do Flamengo, Nos últimos minutos do jogo, o Flamengo dominou o São Paulo e o gol foi uma questão de tempo. Numa cobrança de escanteio, Alecsandro pulou entre dois zagueiros e fez o gol da virada. Virada essa que não terminou em vitória porque Luis Fabiano fez um gol nos últimos momentos do jogo. Que bobeira, que mole! A gente deu mole, o empate dos caras não poderia ter acontecido
Com ou sem compensação, com ou sem mole, vamos seguir em frente. O próximo jogo do Flamengo é contra o Bahia, na casa dos caras. O Bahia vem de três vitórias nos últimos quatro jogos. Todo cuidado é pouco!
Saudações!
Fonte: Primeiro Penta