O destino sempre prega peças. Quis, dessa vez, que fosse a favor do Flamengo. No seu 35º jogo no Maracanã após a reforma, Wallace se transformou no jogador que mais atuou no tempo do futebol e fez o gol da vitória do time.
Será que teve algum torcedor que aplaudiu a contratação do Wallace pelo Flamengo? Jogador que estava na reserva no Corinthians, sem jogar e que o torcedor não tinha nenhuma informação, ele foi conquistando a sua posição e criando a sua identificação pouco a pouco com o clube. A seriedade em campo, a presença na final da “libertadores” do basquete ajudou isso, claro. Torcedor gosta dessa integração.
Quando ele entrou no time do Flamengo, em meados de 2013, o time estava desacreditado. Cresceu, sem duvida, com o time. Acabou campeão de um campeonato nacional O título da Copa do Brasil em 2013 tem muito da seriedade que Wallace implantou na zaga.
Calhou do jogo “comemorativo” ser contra o ex-time, aquele que ele penou para ter um chance. Calhou ele fazer o gol da vitória, o seu primeiro gol do ano e que presenteou uma torcida que aprendeu a respeitá-lo.
Já foram dois títulos com o Manto sagrado. E que não sejam os únicos.
Saudaçoes!
Fonte: Primeiro Penta