Após a vitória sobre o líder Cruzeiro, o Flamengo redobrou a confiança na temporada. Se a meta do técnico Vanderlei Luxemburgo sempre foi tirar o time da parte de baixo da tabela, a possibilidade de ir mais longe na Copa do Brasil ficou mais concreta. Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o time terá o segundo jogo das quartas de final contra o América-RN, com a vantagem do empate.
– É uma possibilidade que abriu para gente (chegar bem na Copa do Brasil). O clima alegre tem que estar sempre alegre, não só na vitória. Nosso grupo está alegre, mas tem que ter todo cuidado possível – disse o atacante Gabriel, pedindo cuidado também com o adversário.
– É uma equipe traiçoeira e já mostrou isso contra o Fluminense (vitória por 5 a 2 no jogo de volta, no Maracanã). Muda a competição e temos que ter total cuidado para não passar sufoco dentro de casa.
Para o jogo, o time deve ter a volta de João Paulo, que foi desfalque contra o Cruzeiro por causa de dores musculares. Já o zagueiro Wallace está vetado para a partida. Ele deixou o jogo de domingo com dores na coxa esquerda, mesmo local que o tirara das últimas três partidas. O resultado do exame de imagem, no entanto, ainda não foi divulgado.
Fonte: O Globo

