O lateral do Flamengo Leo Moura, que não foi escalado para o jogo deste sábado (25), em Manaus, cometeu uma gafe em seu Facebook oficial, ao confundir a Arena da Amazônia com a Arena Pantanal, que fica em Cuiabá (MT).
Léo postou uma foto da torcida rubro-negra no treino realizado na sexta-feira (24), no estádio Carlos Zamith, no Coroado, com a seguinte mensagem:
“Parabéns para a nossa torcida de Manaus que fez uma bonita festa no treino de ontem e que com certeza dará mais um show no clássico de hoje, contra o Botafogo, na Arena Pantanal”. Os torcedores invadiram o campo e o treino teve que terminar mais cedo.
Depois de avisado, o jogador editou a postagem e corrigiu o nome do estádio.
Apesar da euforia, o técnico do clube carioca, Wanderley Luxemburgo, decepcionou os torcedores ao escalar apenas quatro jogadores titulares para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro: Eduardo Silva, Paulo Victor, Samir e Gabriel.
O Flamengo é o time brasileiro com a maior torcida em Manaus. O alvoroço da torcida local é tanto que o jogo de hoje bateu recorde de público da Arena, inclusive os dos jogos da Copa do Mundo na cidade. Em um só dia foram vendidos quase 44 mil ingressos para o clássico carioca, com preços que valiam de R$ 80 a R$ 350.
Fonte: UOL