Perrengue seria, certamente, um dos sobrenomes desse sobre esse time que tem sua sede na Zona Sul do Rio de Janeiro mas está no coração de milhões de pessoas. Num jogo que tinha tudo para ser molezinha, o Flamengo nos fez ficar acordado até o último momento. Ah, Flamengo!
América de Natal, embora brioso, exceto no final do jogo quado ja estava 1×0, não apresentou perigo ao Flamengo. Mas o Flamengo também não apresentou perigo ao América. Num primeiro tempo de fazer inveja a qualquer remedinho tarja preta, confesso inclusive que Morfeu me visitou e quase ficava a noite toda, se não fosse o narrador gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Gabriel. o menino vitamina, que vem jogando muito bem os últimos jogos, fez o gol da vitória magra do Flamengo mas que garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Classificação essa que passou, de novo, pelas mãos do Paulo Victor que resolveu mitar no final do jogo, fazendo defesas que evitaram que o Flamengo levasse gol do América de Natal no Maracanã.
Flamengo vai pegar o Atlético MG na semifinal, já que eles ganharam de goleada do Corinthians, que apesar de ter a vantagem de gols no primeiro jogo e fazer o primeiro gol no Mineirão, não aguentou a pressão e perdeu de 4 a 1. Os jogos serão nos dias 29 de outubro e 5 de novembro.
A nota triste do jogo ficou para o afundamento de crânio que o Alecsandro teve ao tentar uma cabeçada na bola. Acertou a cabeça do adversário e vai ter que passar por cirurgia. 🙁
Agora é deixar um pouco a Copa do Brasil de lado para pensar no Brasileirão. Domingo temos jogo contra o Atlético PR na casa dos caras pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois, pegamos o Inter, no Maraca, na quarta-feira que vem.
O menino vitamina fez a diferença. Será que tem vaga de titular no time?
Saudações
Fonte: Primeiro Penta