A diretoria do Flamengo premiou os jogadores após a vitória dramática sobre o Figueirense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli. A forma como o resultado foi conquistado e o momento fundamental no Campeonato Brasileiro motivaram a decisão do vice-presidente de futebol Alexandre Wrobel.
O dirigente conversou com o presidente Eduardo Bandeira de Mello e comunicou a gratificação aos atletas ainda no vestiário. O valor é equivalente ao acordo anterior com o elenco, que prevê o pagamento do prêmio a cada quatro jogos, desde que o time conquiste 50% dos pontos disputados.
A notícia foi bem recebida por todos e motivou ainda mais o grupo para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Maracanã. Com 34 pontos, o Flamengo ocupa a 11ª colocação no Brasileirão.
“Temos metas de premiação, mas entendemos que o time mereceu pela entrega, resultado obtido e momento fundamental no Campeonato Brasileiro”, afirmou Wrobel.
“A premiação não estava programada, mas aconteceu pela dedicação em campo. Até eu vou querer [risos]”, encerrou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Fonte: UOL