Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Treino dtem golaço de Alecgol, e voltas de Paulinho e Digão.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 26/11/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
O clima já é de férias no Flamengo nesta reta final do Campeonato Brasileiro, porém, os jogadores não tiveram descanso e precisaram suar a camisa. Nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade técnica com ênfase na parte física. A novidade do dia ficou por conta do primeiro treino físico de Paulinho em campo, após dois meses e meio da operação no joelho direito. Além disso, Alecsandro, que voltou a treinar com bola na terça-feira, mostrou que já está recuperado com direito a um golaço nesta quarta.
Paulinho rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. O jogador passou por uma cirurgia no dia 11 de setembro e estava em tratamento na fisioterapia. O jogador, porém, ainda está visivelmente mancando e a previsão dos médicos era que o jogador voltasse a jogar em seis meses. Outro jogador que voltou a treinar a parte física é o lateral-direito Digão, que também rompeu o ligamento do joelho direito enquanto estava no América-RN e foi devolvido ao Rubro-Negro há aproximadamente dois meses.
Em campo, nesta quarta, os jogadores foram divididos em quatro grupos que se duelavam em campos reduzidos, em dois toques, em partidas com duração de dois minutos. Ao fim, os jogadores realizaram um circuito funcional físico. Em uma das partidas, Alecsandro recebeu passe de Paulo Victor, e de costas para o goleiro Cesar, desviou de calcanhar, encobrindo o arqueiro.
A equipe retorna aos treinamentos na quinta-feira à tarde, e na sexta-feira a delegação se concentram na manhã e seguem para Manaus no início da tarde para o jogo contra o Vitória, na Arena da Amazônia, no sábado às 21h.

Fonte: Lancenet
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mirassol x Palmeiras: veja as escalações e o que interessa ao Flamengo

2

Como Samuel Lino destruiu o Botafogo e garantiu vitória do Flamengo no Maracanã

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

TV argentina crava: Joaquín Freitas, do River, é novo jogador do Flamengo

20 4

Dispensado pelo Palmeiras e reforço do Flamengo: conheça o atacante do Bragantino que substituirá Wallace Yan

15 1
Brasileirão

Com show de Lino, Flamengo goleia o Botafogo e joga pressão para o Palmeiras no Brasileirão

3

Gol do Flamengo! Samuel Lino aproveita linda assistência de Jorginho e abre o placar contra o Botafogo

9
Libertadores

Flamengo de olho: Del Valle empata e não consegue recorde isolado de vitórias seguidas no Equador

5 4

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

77 6
Comentários Recentes
  1. PS em A mensagem de Plata aos torcedores do Flamengo após saída para o Dínamo de Moscou

    Irresponsável essa Diretoria...nem reposição tem e.ja vendeu com a Janela se fechando em 11/09...Absurdo isso! Parabens a sr JBoto, Bap..etc

  2. Edmar Ribeiro em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    Márcio Braga é um tremendo picareta

  3. Nino em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    O historio presidente Márcio Braga, até pela sua idade e clareza de pensamentos, deveria se preservar dessas situações tão complexas!…

  4. John Smith em Alex relembra passagem pelo Flamengo e revela bastidores do clube: “Estava uma bagunça”

    A verdade é a seguinte: quem reclama hoje da gestão rubro-negra, não tem noção a m**** que era no início…

  5. PS em Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

    BAP deveria mandar esse Golginho JBOTO embora e sua trup...O Ucriano faz tempo no clube e não mostrou para que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo