Cáceres está entre os jogadores que não continuarão no Vitória em 2015. O clube até desejava contar com o jogador, que busca outras opções para o futuro e, ao que parece, mercado é o que não vai faltar. Em conversa com o iBahia nesta quinta-feira (11), o empresário do jogador, Miguel Gonzales Zelada, revelou propostas para o paraguaio, inclusive a de times brasileiros e garantiu que, no Leão, ele não fica.
“Temos muitas ofertas. Vamos ver nos próximos dias. Existem ofertas do Olimpia-PAR, de times do México e de dois clubes grandes do Brasil”, antecipou, sem revelar quais times do país estão atrás do jogador.
Miguel, no entanto, revelou uma negociação frustrada com o Flamengo em julho deste ano. Cáceres tinha interesse em ir para a Gávea, mas a diretoria do time baiano queria continuar com o atleta e dificultou a transação. Após o rebaixamento do clube, o empresário aproveitou para disparar duras críticas aos cartolas do time baiano.
“Se Cáceres não fechou com o Flamengo em julho, é culpa da diretoria do Vitória, que queria uma rescisão de R$ 1 milhão, mais um jogador do Flamengo. São loucos. É uma diretoria que mente para sua torcida. No Vitória é impossível. Com essa diretoria ruim, mentirosa. São pessoas ruins. Carlos Falcão (presidente) é muito ruim”, atacou.
Contudo, o agente reservou elogios à torcida rubro-negra, que ele define como “maravilhosa”. “Agradecemos muito à torcida do Vitória”, finalizou. O iBahia tentou entrar em contato com o presidente do Vitória, Carlos Falcão, mas não obteve sucesso em suas diversas tentativas.
Fonte: iBahia