Ídolo no Flamengo e colecionador de títulos, Leo Moura está a cada dia mais distante do clube. A irmã do lateral-direito, Lívia Moura, se revoltou com a proposta feita pelo clube para renovar com o jogador. Pelas redes sociais, a jovem revelou que o Rubro-negro ofereceu um vínculo de apenas seis meses, além de uma redução do salário dele, que gira em torno de R$ 260 mil e é considerado muito alto pela diretoria do clube.
“Fazer uma proposta de redução de salário e renovação por seis meses para um jogador que foi fiel a uma só camisa por dez anos, é no mínimo uma covardia! Se sentindo perplexa”, escreveu no Facebook.
Na quinta-feira, Leo Moura se reuniu com o seu empresário, Eduardo Uram, para tratar do plano B, que é iniciar negociações com outros clubes. Como o Flamengo já acertou com Pará, que estava no Grêmio, a saída do atual camisa 2 pode acontecer nesta sexta-feira.
Pelas redes sociais, na quinta-feira, Leo Moura deu a entender que deve deixar o Flamengo.
“Ao longo de todos esses anos essa pessoa fantástica e competente sempre direcionou minha carreira de forma brilhante. Hoje estamos aqui mais uma vez juntos para direcionar o meu futuro. É certo que Deus também está no controle. Certas coisas na vida nem sempre acontecem da forma que planejamos. Mas estamos sempre preparados para ultrapassar qualquer barreira”, escreveu Leo Moura no Instagram.
Fonte: Extra Globo