2015 – O Flamengo já cometeu o primeiro erro?

Compartilhe com os amigos

Acompanhamos a novela “Léo Moura fica ou sai do Flamengo?” no fim de 2014. Depois de muitas negociações e até exposição de insatisfação do lateral nas redes sociais, o vinculo foi renovado. 

A renovação foi boa para o lateral, pois terá a oportunidade de se despedir com mais um título na carreira e aumentar a quantidade de jogos com o manto sagrado. Mas, por que negociaram o lateral Léo e trouxeram o Pará?
O Léo foi destaque em 2013, podemos dizer até que foi um dos melhores jogadores nessa posição. Sendo especulado até no Barcelona, chegou ao Flamengo, realizou boas partidas, convencendo a torcida que poderia substituir o ídolo Léo Moura após sua aposentadoria. Mas, infelizmente se lesionou, permanecendo maior parte da temporada no departamento médico.
O jogador se recuperou em meados de outubro, iria produzir muito mais em 2014 com uma boa pré-temporada. Mas, O lateral  foi emprestado ao Internacional por uma temporada, com opção de compra ao término do contrato, no fim de 2015. Se o jogador valorizar no colorado? Perderemos uma boa opção para a lateral direita e não ganharemos um bom e considerável retorno financeiro.
A diretoria trouxe para o seu lugar o Pará que estava no Grêmio, indicado por Luxemburgo e conta em seu currículo uma passagem de grandes títulos pelo Santos. Porém, saiu do clube santista muito contestado pela torcida e sua saída do Grêmio foi comemorada nas redes sociais, durante a apresentação do jogador em Atibaia. 
Como torcedor apaixonado pelo Flamengo, torço para que eu queime a minha língua e o Pará mite com o manto sagrado. Pois, sei que uma de suas características é a raça.
Espero me desculpar no fim do ano, fazendo uma postagem de agradecimento por essa negociação.
SRN
Fellipe M. de Araújo

Compartilhe com os amigos

Veja também