Antes de acertar com Fla, Cirino foi oferecido ao Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos
Desde o meio do ano passado os esforços do estafe do atacante Marcelo Cirino são para tirá-lo do Atlético Paranaense. Antes de acertar com o Flamengo, na semana passada, o atacante foi oferecido à comissão técnica do Cruzeiro no início de dezembro. Os empresários do jogador, no entanto, ouviram que existiam outras prioridades para o elenco celeste.
Conforme apurou o Superesportes, a intenção era que Marcelo se transferisse a alguma equipe que disputará a Copa Libertadores. Em novembro, o estafe do jogador avaliava a saída do Atlético Paranaense como complicada e procurava parceiros fortes para viabilizar uma transferência. Meses depois, a Doyen Sports entrou no negócio e costurou o acerto com o Flamengo.
Na mesma época em que acertou a compra dos direitos de Marcelo, o fundo maltês articulava as negociações com o Santos pela liberação de Leandro Damião ao Cruzeiro. Mesmo com a proximidade entre o investidor e o clube celeste, o nome de Cirino sequer foi comentado nas rodas de negociação.
Empresário responsável pela Doyen no Brasil, Renato Duprat preferiu não comentar a situação, já que foi procurado pela reportagem após o acerto de Marcelo com o time rubro-negro. O presidente Gilvan de Pinho Tavares negou que o jogador tenha sido oferecido.
Atacante “de lado”, Marcelo enfrentaria concorrência pesada se acertasse contrato com o Cruzeiro. Para o setor, o time já conta com Ricardo Goulart, Alisson, Dagoberto, Willian, Marquinhos e Neílton. Além deles, a Raposa contratou o atacante Joel, que deve atuar naquela posição, e negocia com o colombiano Riascos.
Para a próxima temporada, além do goleador camaronês, o Cruzeiro já tem acordo com dois reforços. O lateral direito Fabiano, ex-Chapecoense, e Leandro Damião se juntam ao elenco bicampeão brasileiro em 2015.

Fonte: Super Esportes
Compartilhe com os amigos

Veja também