Athirson explica saída do Barra Mansa.

Compartilhe com os amigos
Durou pouco mais de dois meses a ligação entre Athirson e o Barra Mansa. Inicialmente cotado para ser treinador, o ex-jogador aceitou o cargo de coordenador técnico, mas preferiu se desligar devido a algumas situações que o deixaram insatisfeito.
— Chegou um momento em que eu percebi que a minha função de coordenador técnico tinha pouca importância e influência nos bastidores. Me senti sem função no clube, vendo algumas contratações e planejamentos acontecerem sem ser consultado. Não faz sentido essa situação. Vale mais a pena para o clube diminuir o custo comigo e usar em contratações de jogadores – justificou, em nota enviada pela assessoria de imprensa.
Maurinho, companheiro de Athirson nos tempos de Flamengo, que exercia a função de supervisor técnico, também pediu o desligamento do clube.
— Fui convidado pelo Athirson participar desse projeto, ele saindo não faz sentindo eu ficar – resumiu.
Depois do primeiro contato direto com o futebol fora das quatro linhas, Athirson pretende seguir a carreira de coordenador técnico, ou até mesmo treinador, em um futuro breve.
— Agora é hora de pensar no meu próximo passo como treinador ou coordenador de futebol mesmo. Sou um cara com grande bagagem no futebol e com uma determinação muito grande. Sigo com a cabeça erguida em busca de novos desafios nesta nova caminhada – disse.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também