Totalmente Rubro-Negro – De acordo com que venhamos apurando sobre reforços, nosso colunista João Rebello conseguiu contato com um membro da diretoria sobre o caso Cícero. Conforme disse ele, a diretoria está bastante confiante no desfecho positivo:
“Meu caro, não posso lhe dizer muito, só posso adiantar que está mais próximo do que todos imaginam”. Ainda, de acordo com ele, o Flamengo espera concluir a negociação até o final da próxima semana.
Há um tempo sem espaço no Fluminense e sem a Unimed – que pagava seu salário, o meia deseja tomar um novo caminho em sua carreira. O atleta não chegou nem a participar do torneio nos EUA, ficando no Rio de Janeiro fazendo exercícios musculares.
