D’Agostino elogia Montillo e diz que ele virá ‘sem loucuras’.

Compartilhe com os amigos

O meia argentino Montillo, hoje destaque do chinês Shandong Luneng, é sonho de consumo antigo do Flamengo. Pelo menos é o que garante o vice-presidente do Rubro-negro, Walter D’Agostino. O dirigente rasgou elogios ao jogador, mas ressaltou mais uma vez que o Flamengo não fará “loucuras”.

– É um jogador de muita qualidade, acho ótimo que ele venha para o Flamengo. Sempre pensamos nele. Fiquei com uma inveja danada quando ele foi para o Cruzeiro e posteriormente para o Santos. Principalmente no Cruzeiro jogou muito bem. É o que a gente precisa. Só não admito que o Flamengo tire o pé do chão e nós não vamos tirar. Sem salários astronômicos. Se tem gente dizendo que ele vai ganhar R$ 800 mil aqui, pode ter certeza que é mentira – afirmou D’Agostino.

O dirigente afirmou ainda que o Flamengo quer ser exemplo no país.

– O Montillo é que tem de pensar Flamengo. Nós não temos de pensar Montillo. Quer vir para o Flamengo, dentro da nossa filosofia, vai ser recebido de braços abertos. O Flamengo não vai fazer loucura. Vamos ser exemplo nesse país. O que andam pagando nos clubes é um absurdo, ou melhor, não pagando – acrescentou.

Apesar do grande desejo rubro-negro de contar com Montillo, o Shandong Luneng faz jogo duro para liberá-lo. O argentino, por sua vez, já manifestou o desejo de defender o Flamengo.

Além de Montillo, o Flamengo sonha com a contratação do atacante Robinho, do Santos. O jogador está com os salários atrasados e pode ter a sua saída facilitada da Vila Belmiro.

Fonte: Extra Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também