Em parceria, Flamengo cederá atletas ao ASA.

Compartilhe com os amigos
O ASA vai receber entre dois e três jogadores do Flamengo para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. A posição de dois deles já foi definida: será um zagueiro e um atacante de área. A negociação do terceiro atleta ainda está por ser definida com o empresário do jogador.
Os nomes só devem ser divulgados assim que a parceria entre o clube da Gávea e o Gigante de Alagoas for posta no papel. O Gigante de Alagoas não terá custos com a contratação dos reforços porque os salários dos jogadores serão pagos pelo Flamengo.
O acordo entre alagoanos e cariocas é fruto da ida do meia-atacante Thalysson para o Flamengo. O jogador foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (9) em Atibaia, interior de São Paulo, onde estiveram presentes o presidente do ASA, Bruno Euclides, e um dos membros do departamento de futebol alvinegro, Rogério Siqueira.
Em contato com o site oficial do clube, os dois dirigentes comemoraram a parceria firmada com o Flamengo.
“Estamos muito felizes de poder ter fechado esse acordo com o Flamengo. Apesar de não termos recebido dinheiro pela ida de Thalysson para o Rio, a negociação dele para o Flamengo começa a render bons frutos para o ASA. Vamos ter pelo menos dois jogadores de qualidade que vão se integrar ao elenco alvinegro para reforçar o time que vai brigar pelo título do Estadual, boa campanha na Copa do Brasil e o acesso à Série B do futebol brasileiro”, destacou Bruno Euclides.
Também empolgado com o negócio, Siqueira lembrou que a parceria foi anunciada por ele ainda em 2014, quando manteve com o técnico Wanderley Luxemburgo, de quem é amigo pessoal.
“Não havia dúvida de que a parceria com o Flamengo sairia. Isso foi dito pelo Luxemburgo e hoje corroborada pelo Rodrigo Caetano, que é diretor de futebol do time carioca, e o Deko, o novo empresário do Thalisson, aqui em Atibaia. Por enquanto não podemos divulgar os nomes dos jogadores que vão para Arapiraca, mas isso será feito assim que assinarmos os documentos da parceria. Mas fizemos um excelente negócio”, avaliou Rogério Siqueira.
Fonte: Já É Notícia
Compartilhe com os amigos

Veja também