Fla aposta em Cirino, mas reserva posto de ídolo a Jadson.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo quer um ídolo para liderar o elenco e atrair atenções na temporada. A diretoria aposta no potencial do atacante Marcelo Cirino para cumprir o objetivo, mas o jogador em questão ainda pode aportar na Gávea. O clube reservou o posto para o futuro camisa 10 e sonha que Jadson assuma a função.
O Corinthians já admite a chance de liberar o atleta embora a negociação tenha estacionado nos últimos dias. Jadson manifestou o interesse na transferência e as partes avaliam a melhor forma de conduzir o negócio, além da manutenção do equilíbrio no elenco paulista.
Durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o personagem mais procurado por torcedores para fotos e autógrafos nos aeroportos e estádios espalhados pelo país. O próprio treinador se incomodou com o fato e cobrou a chegada de um atleta que mobilizasse a torcida e fizesse o papel de ídolo. A observação virou pauta no Flamengo desde então.
“É difícil definir um ídolo. Às vezes você contrata um jogador consagrado e isso acontece naturalmente. Os atletas se transformaram em ídolos pelo momento. Nosso objetivo é ter um coletivo forte e as individualidades vão surgir. Esperamos observar o surgimento de um ou dois ídolos ao final do ano”, comentou o diretor executivo Rodrigo Caetano.
Apesar de confiar no acerto com Jadson e também desejar um atacante para fechar o elenco, a diretoria aposta bastante em Marcelo Cirino como figura fundamental no Flamengo de 2015. O Rubro-negro venceu a concorrência e fechou com o atleta cobiçado por diversos clubes. Até por isso, no entendimento dos dirigentes, nada impede que o camisa 7 se transforme em ídolo dos torcedores mesmo com novas contratações.
“Entre as últimas contratações que fizemos, o caso do Marcelo é emblemático. Ele era muito disputado. Esperamos que repita o que fez no Atlético-PR. Vamos qualificar o elenco. Queremos um Flamengo forte como sempre. É o atual campeão do Campeonato Carioca e defende o título logo no começo do ano. Não vamos nos afastar da filosofia do clube e da diretriz da atual direção. O objetivo é olhar sempre para a parte de cima da tabela”, encerrou Caetano.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também