UOL – Apesar de se tratar de um torneio amistoso, os jogadores do Flamengo comemoram muito o título do “Super Series” conquistado neste domingo, em Manaus, após vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.
Capitão e multicampeão pelo Rubro-negro, o lateral Léo Moura comentou a conquista e destacou a importância de começar de maneira vitoriosa a trajetória em 2015.
“Começar assim é muito importante. Mesmo que seja amistoso, fica marcado e traz boas energias para o ano. Quando se mantém a base, consegue se sair na frente. Foi uma pré-temporada dura, mas a recompensa veio agora. Nas finais que disputamos, é título. Vamos entrar forte agora no Campeonato Carioca”, disse o experiente jogador em entrevista à Rádio Tupi.
Autor do gol do título, o zagueiro Samir endossou o discurso do capitão e celebrou a sensação de herói e artilheiro na conquista na Arena da Amazônia.
“É bom demais marcar um gol desse e dar alegria para a torcida. Começamos bem 2015 e queremos manter e terminar desta maneira. Este grupo tomou muita pancada ano passado. Aprendemos muito com isso. Este ano será diferente. Outros objetivos, outras metas, e começamos com o pé direito. Tinha que arriscar ali naquela hora. Chapei bonito na bola e fico feliz pelo gol”, declarou o jogador.
Após a conquista deste domingo, o elenco rubro-negro volta ao Rio de Janeiro para encerrar a pré-temporada. Depois de passagens por Atibaia e Manais, o time treinará no CT Ninho do Urubu durante boa parte da semana e seguirá para Macaé na sexta-feira, onde enfrenta o time da casa no sábado, na rodada de estreia do Campeonato Carioca.