Flamengo recebe o Bauru na Arena da Barra.

Compartilhe com os amigos

A Arena da Barra vai ferver na noite desta terça-feira (13.01). Após a conquista da Taça Intercontinental, o Orgulho da Nação retorna ao ginásio para enfrentar o time do Bauru, às 21h, em partida remarcada pela 4ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Os ingressos já estão à venda pelo site do Ingresso Rápido. Quem vestir o Manto Sagrado ou for sócio-torcedor tem 50% de desconto no valor do ingresso. Ainda não é membro do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.
Antes de embarcar para a fase de grupos da Liga das Américas próximo dia 19, o Flabasquete retorna ao Rio de Janeiro para perseguir os líderes da tabela. A equipe rubro-negra, que segue na terceira colocação com 69,2% de aproveitamento, terá uma sequência de três jogos consecutivos em casa, sendo dois deles na Arena da Barra e outro no Tijuca Tênis Clube, para aproximar da primeira colocação quando o campeonato entra em sua segunda metade.
Para vencer o confronto direto, os comandados de José Neto precisam do apoio da Nação para fazer tremer a Arena. Marcelinho Machado, capitão do time rubro-negro, já convocou você para marcar presença.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também