Jajá sonha com a camisa 10 do Flamengo: “Eu lido bem.”

Compartilhe com os amigos


O Flamengo já conta com cinco reforços para a temporada 2015, mas continua a busca implacável por um jogador para assumir a camisa eternizada por Zico. O Rubro-Negro está de olho em Conca e Jadson, mas a aposta pode ser achada na base. Hugo Gomes dos Santos Silva, o Jajá, é o 10 da equipe da Gávea que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e já venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 1 e o Vilhena por 5 a 0. Jajá marcou um gol em cada jogo.

O meia saiu aos 11 anos do Tigres, clube de Duque de Caxias, para fazer um teste no Flamengo e de lá não saiu. Prestes a completar 20 anos, no dia 18 de março, Jajá, que já foi até convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, disputa sua última Copinha e não esconde a empolgação com a competição:
“A expectativa é muito grande, nós temos que dar o melhor para tentar levar o título para o Flamengo e também ficar de olho para uma oportunidade no profissional”.
Hugo se tornou Jajá quando estava no mirim do Flamengo e tinha o corte de cabelo parecido com outro Jajá, que estava no profissional, atuou em apenas seis jogos no time carioca e atualmente está no Metalist, da Ucrância. Diferentemente do atacante, o meia quer ter uma passagem mais marcante pelo Fla, quem sabe até com a camisa 10:
“O Flamengo tem que ter um camisa 10, eu venho trabalhando para que isso possa acontecer um dia. Na base existe bastante pressão, mas eu lido bem. Independentemente da camisa, espero que eu possa dar sempre meu melhor pelo Flamengo”.
Como espelho no futebol, Jajá tem justamente o último camisa 10 de peso do rubro-negro: Ronaldinho Gaúcho, que jogou no time entre 2011 e 2012:
“O Ronaldinho é meu ídolo. Acompanhei a carreira dele no Barcelona e aqui no Flamengo também ele fez grandes partidas, é um jogador impressionante.”
O Flamengo está na primeira colocação do Grupo Q da Copa São Paulo, com seis pontos, três a mais que Sampaio Corrêa e Osasco. Um simples empate com o Osasco na última rodada, que acontecerá na próxima sexta-feira (9 de janeiro), classificará o clube carioca para a próxima fase do torneio.

Fonte: Fox Sports
Compartilhe com os amigos

Veja também