Love revela papo com Montillo e crítica gestão do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Um dos destaques do Shandong Luneng, o atacante Vagner Love ainda não conseguiu entender a sua saída do Flamengo em 2013. Na época, a diretoria rubro-negra afirmou que não tinha condições financeiras de manter o Artilheiro do Amor. O fato ainda incomoda Love.
– Um dia ainda vou entender. Falaram que era salário, mas trouxeram três ou quatro jogadores que ganhavam R$ 300 mil mensais depois que eu saí. Gostaria que eles fossem mais homens comigo na época. Principalmente o Wallim, não é esse o nome dele? Ele disse que falou comigo e mal conheço ele. Espero que o Flamengo faça uma grande temporada, pois serei torcedor deste clube pra sempre. Isso independe de diretoria – disse o jogador.
Sobre Montillo, Love afirmou que torce por uma permanência do jogador no Shandong.
– Ele perguntou pouca coisa do Flamengo. Não tem nada concreto e até por isso passei poucas coisas do clube. Queria que ele ficasse conosco, mas ele tem dificuldade com a família lá. Se ele for para o Flamengo, vou até acordar mais cedo para ver os jogos. É um amigo que ganhei e vou levar para o resto da vida. Não sei se a negociação vai dar certo. Se ele sentar e conversar… talvez… Não adianta voltar para a China insatisfeito.
O jogo treino na Gávea terminou com o placar de 5 a 2 para o Bangu. Magno (2), Raphael Augusto, Almir e Bruno Luiz marcaram para o clube carioca. O brasileiro Júnior Urso fez um dos gols do Shandong.
Love ainda falou sobre outros assuntos. Ele lembra com muito carinho da dupla de ataque que formou com Adriano no Flamengo. O conhecido Império do Amor.
– Foi uma dupla que deu muito certo. Fiquei muito contente de ter jogado com o Imperador. Fizemos uma boa campanha na Libertadores. Fiquei triste, óbvio, por não ter ganho um título. O Adriano é um cara que se eu tivesse a chance de jogar novamente ao lado, ficaria muito grato – acrescentou.
Por fim, Love falou que está muito feliz no Shandong Luneng.
– O time tem uma ótima estrutura. Lá, não ficamos preocupados se vamos receber ou não. O clube tem uma ótima condição financeira. A cidade que eu moro não é tão boa, mas isso a gente releva.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também