Mesmo com filha internada, Léo Moura se diz motivado.

Compartilhe com os amigos
O contrato de Léo Moura com o Flamengo vai até o fim do Campeonato Carioca, após dez anos vestindo a camisa do clube. Com 36 anos, o camisa 2 destacou que está longe de se aposentar, e ainda acredita que os seis meses de vínculo ainda podem se transformar em mais seis, ou até mesmo um ano. No início dos trabalhos na pré-temporada, Léo permaneceu entre os titulares com Vanderlei Luxemburgo, até mesmo com a chegada de Pará.
Além de passar por momento de incerteza no clube, o jogador revelou um sentido de aflição, já que a filha está com problemas de saúde desde o início da semana.
– Queria ficar no Flamengo de outra forma, respeito, e a única tristeza é que estou passando um momento difícil. Minha filha está internada uma semana. Tristeza de trabalhar não vou ter, má vontade jamais. Vou me motivar, fazer o meu melhor. Contrato é de seis meses, pode virar mais seis, mais um ano, nao sei o que vai acontecer. Estou focado e quero começar com o pé direito – disse o jogador, que se não ficar no Fla, seguirá o caminho em outro clube:
– Eu não paro. Tenho contrato até maio e se não for aqui, vou segurir em outro lugar. Nem penso em parar agora. Se for vontade de Deus em ficar, fico, mas se não, sigo meu caminho.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também