O Dia – Walter é um jogador que fala o que pensa. O atacante que briga por uma vaga no time titular não está acomodado com o banco de reservas e garante que está valorizado no mercado.
“Tive três propostas para sair. Agora eu posso falar. Santos, Flamengo e Goiás. Mas não deu certo. É complicado. Tem o Porto e o Fluminense envolvidos. Mas se não for aqui vou buscar meu lugar em outro clube. Me sinto bem no Fluminense”, disse o atacante.
Visivelmente mais magro Walter disse que perdeu ‘seis ou sete quilos’ e que quer jogar embora saiba que é complicado no esquema tático de Cristóvão Borges.
“Está a mesma coisa do ano passado. Não vou mentir. Jogo na mesma posição do Fred. É complicado demais jogarmos juntos. Mas se ele se machuca ou é poupado eu tenho que estar pronto. Até porque se não vem o Michael e me atropela”, explicou.


























