O Dia – Walter é um jogador que fala o que pensa. O atacante que briga por uma vaga no time titular não está acomodado com o banco de reservas e garante que está valorizado no mercado.
“Tive três propostas para sair. Agora eu posso falar. Santos, Flamengo e Goiás. Mas não deu certo. É complicado. Tem o Porto e o Fluminense envolvidos. Mas se não for aqui vou buscar meu lugar em outro clube. Me sinto bem no Fluminense”, disse o atacante.
Visivelmente mais magro Walter disse que perdeu ‘seis ou sete quilos’ e que quer jogar embora saiba que é complicado no esquema tático de Cristóvão Borges.
“Está a mesma coisa do ano passado. Não vou mentir. Jogo na mesma posição do Fred. É complicado demais jogarmos juntos. Mas se ele se machuca ou é poupado eu tenho que estar pronto. Até porque se não vem o Michael e me atropela”, explicou.
Benfica (POR) anunciou a contratação de Alan Santos, jogador da base do Flamengo O Flamengo…
Vasco enfrenta o Vitória, na quinta-feira (26), pelo jogo de ida das quartas de final…
Botafogo recebe o Athletico-PR no Estádio Nilton Santos A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro chega…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 24 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Flamengo tem semana 'livre' antes de próximo jogo do Brasileirão O Flamengo perdeu para o…
Fora da Copa do Brasil, Flamengo só volta a campo no domingo (30), pelo Brasileirão…