Náutico confirma empréstimo de Muralha, do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Reestruturando o elenco para a temporada, o Náutico busca reforços evitando sangrar seus cofres. Procurando por jogadores à baixo custo e com salários menores, uma das soluções do Timbu é negociar empréstimos e o próximo nome confirmado no plantel alvirrubro deve ser exatamente um jogador emprestado. O volante Muralha, do Flamengo, está próximo de desembarcar no clube de Capibaribe. As negociações entre o rubro-negro carioca e o Náutico já estão acertadas e o jogador será emprestado ao clube de pernambuco. Apenas a assinatura do contrato separa o atleta, de 21 anos, do Timbu. Em entrevista a reportagem do Esporte Interativo José Barbosa, diretor de futebol do alvirrubro, confirmou a negociação.
“Está acertado (Muralha), mas não tem contrato assinado. Gosto muito de dizer que o jogador é do clube quando o contrato está assinado. Muitas vezes a gente está negociando com o jogador e de uma hora para outra a gente divulga à imprensa e não assinou o contrato, aí vem outro clube e leva o jogador ou clube desiste.”
O diretor também revelou que outro jogador do rubro-negro carioca estava praticamente acertado com o Náutico, mas outro clube entrou na negociação e o acordo pode não acontecer. Segundo apuração da reportagem do Esporte Interativo, esse atleta seria o atacante Negueba, que tem seu nome especulado também na Chapecoense, no Coritiba e no CRB.
“Mas o problema não era só o Muralha. Tinha um outro jogador, que ainda estamos tentando negociar. Outro que eu não vou dizer quem é (Negueba), no momento. Mas vinha o Muralha e mais outro. Esse outro, que estava acertado, praticamente acertado, já surgiu a oportunidade de ir para outro clube.”
O atacante Igor Sartori também tem seu nome especulado no clube de Capibaribe, mas a negociação não foi confirmada. José Barbosa também revelou que a situação do zagueiro Leandro Eusébio é delicada. O Naútico tem o desejo de repatriar o jogador, que pertence ao Fluminense, mas o alto salário do defensor complica a negociação.
“Estamos negociando ainda, mas o Leandro Eusébio tem o salário muito alto. Talvez a gente não fique com ele, em função do salário que é muito alto. Mas estamos negociando.”

Fonte: Ei
Compartilhe com os amigos

Veja também