Nem quer marcar contra o Fla e dedicar a torcida do Flu.

Compartilhe com os amigos
O amistoso do Shakhtar Donetsk contra o Flamengo neste domingo, em Brasília, terá um valor a mais para Wellington Nem. Será a oportunidade de acertar uma conta que ficou aberta nos tempos em que atuou no Fluminense: dos clássicos do Rio, o Fla x Flu foi o único em que o atacante não marcou gol.
– Quero fazer um bom jogo contra o Flamengo. Na maioria das vezes em que joguei contra eles, saí vitorioso. Tomara que agora seja assim também. E o único clássico que não fiz gol foi contra o Flamengo. Fiz no Botafogo, fiz no Vasco, mas não fiz no Flamengo. Tomara que amanhã saia – afirmou o jogador.
Wellington Nem também já sabe quem homenagear caso marque um gol em cima do Rubro-Negro: primeiramente, a família, mas também toda a torcida do Fluminense.
– Se sair, vou dedicar o gol para a minha família, que está sempre comigo. E sei que a torcida do Fluminense também vai ficar muito feliz, tenho certeza. Se fizer um gol, posso dedicar para torcida do Fluminense também – completou o jogador.
Há um ano e meio na Ucrânia, o atacante ainda busca espaço na equipe do Shakhtar. Até o momento, Wellington Nem tem apenas 12 jogos e quatro gols anotados com a camisa dos mineiros – apelido do clube por conta da atividade exploração na região de Donetsk.
Indefinição sobre o futuro
Sempre especulado por clubes brasileiros nas janelas de transferências, Wellington Nem admite que, às vezes, bate a vontade de voltar ao Brasil. Porém, diz que não tem nada definido. O jogador também acredita que seja difícil conseguir uma liberação do Shakhtar.
– Sempre procuram para me trazer de volta para o Brasil, mas o clube é muito difícil de liberar. Ainda mais que tem só um ano e meio que cheguei e ainda tenho muito para dar ao clube. Fica essa expectativa de voltar, mas não tem nada certo, não. Eu sinto saudade, penso em voltar um pouco. Mas a vida aqui (no Shakhtar) também é muito boa – concluiu.
No Brasil desde o dia 9 de janeiro para uma série de amistosos de intertemporada, o Shakhtar, que conta com 13 brasileiros no elenco, enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h, no estádio Mané Garrincha. Na sexta-feira, o clube ucraniano fez seu primeiro jogo no país – derrota por 3 a 2 para o Bahia. Os mineiros ainda terão pela frente Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também