Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O grande barato que é a Flacamp.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 26/01/2015
Nenhum comentário
Atualização: 26/01/2015
Compartilhar

Primeiro Penta – Acompanhei a FLA Camp durante a última semana por causa de dois amigos que tiveram seus filhos inscritos. Todos os dias (ou quase todos) eles postavam fotos do grande barato que é uma coisa dessa, para pais apaixonados e filhos que vão pelo mesmo caminho.

O Flacamp é a colônia de férias oficial do Clube de Regatas do Flamengo, visando o desenvolvimento social e esportivo do participante, tanto para meninos quanto para meninas com idades entre 6 e 16 anos.  Os participantes do FLACAMP poderão vivenciar uma semana com muito futebol, atividades esportivas, atividades recreativas e diversas surpresas. Essa é a descrição do site oficial da colônia de férias. As inscrições são limitadas e, para esse ano, começaram em março de 2014.

Os diferencias dessa super colônia de férias, colorido de vermelho e preto também estão no site oficial e são:

– Uma aula e treinamento com Adílio.

– Uma aula e treinamento com Júlio César Uri Geller.

– Um Kit de treinamento (2 camisas, 2 shorts e 2 meiões)

– Diploma de participação.

– Visita à sede do clube na Gávea.

– Entrada no campo como mascote.

– Olheiros do Flamengo durante todos os treinos.

– Diversas atividades recreativas.

– Infra estrutura completa (suítes com ar, televisão e frigobar)

– Parque aquático com toboáguas

Além disso tudo, ainda teve outras atividades, como a presença do time de futebol americano do Flamengo.

A foto ao lado é do Rafael com o time. Rafael é filho de um desses pais que citei acima. O pai foi meu afilhado de casamento e é um desses queridos que passam pela vida da gente e ficam.

Aposto que o Rafael adorou a Fla Camp. Mas tenho dúvidas se foi mais do que o pai.

Para criança, é o máximo treinar com os ídolos do pai. Para os pais, é um prazer proporcionar esse tipo de experiência para os filhos.  A Fla Camp aconteceu de 19 de janeiro a 24 de janeiro e teve, como encerramento, um jogo do Fla Masters com um time de pais formado pelos 40 primeiros que se inscreveram. Preciso dizer o placar da goleada que foi? 😀

Viver o Flamengo desse jeito não deixa de ser uma forma de garantir o futuro do Mengão nas arquibancadas com um montão de gente com bom gosto. Parabéns ao clube pela iniciativa de dar um intensivão do Flamengo para a garotada!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Palmeiras joga feio, mas vence o Fluminense e se aproxima da final da Libertadores

2

2 ex-Flamengo brilham, Atlético-MG vence Montevideo City e encaminha vaga na final da Sula

4 4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

RUMO À LA PLATA! Assista ao embarque do Flamengo para o jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo é um dos 5 brasileiros entre os clubes mais valiosos do mundo; elenco de 211,2 milhões de euros

12 1

Candidato no Peñarol promete “fazer até o impossível” para tirar Arrascaeta e De la Cruz do Flamengo

15 32
Brasileirão

Brasileirão: Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra o Atlético-MG no Maracanã

9

Rodrigo José Pereira de Lima será o árbitro de Flamengo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

5 17
Libertadores

Wesley pretende ‘madrugar’ pelo Flamengo na Libertadores e se derrete por Filipe Luís: “Tu é p…”

9 1

Fluminense x Palmeiras: escalações, onde assistir ao vivo e horário de jogo da Libertadores

1 2
Comentários Recentes
  1. John Smith em Decisão que libera Vasco x Boca no Maracanã obriga Flamengo a mudar dia ou horário de jogo; entenda

    Até então, nunca fui dessa palhaçada de torcer contra os rivais. Mas a partir de agora, sou Boca Júnior desde…

  2. Eduardo em Com 5 desfalques, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores

    Mesmo com os desfalques, o Flamengo tem um plantel tão bom que essas ausências não surtirão tanto efeito. O Flamengo…

  3. anonimo em Decisão que libera Vasco x Boca no Maracanã obriga Flamengo a mudar dia ou horário de jogo; entenda

    E os custos do jogo do basquete, o vasco vai arcar?

  4. Eduardo em Decisão que libera Vasco x Boca no Maracanã obriga Flamengo a mudar dia ou horário de jogo; entenda

    Acho que o Flamengo deveria procurar um outro estádio para jogar, já que o Consórcio Fla-Flu está a mercê da…

  5. Nao Interessa em Decisão que libera Vasco x Boca no Maracanã obriga Flamengo a mudar dia ou horário de jogo; entenda

    Acho é pouco. BAP esnoba de um novo estádio querendo q o flamengo tenha o maracanã como casa. O maraca…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo