Presidente do SPFC descarta Conca por questão salarial.

Compartilhe com os amigos
Após o Corinthians ficar mais perto de fechar com Dudu, a torcida do São Paulo começou a se movimentar nas redes sociais para pedir a contratação de Darío Conca. A diretoria do clube paulista admite que sondou a Unimed, responsável por manter o meia no Fluminense desde o ano passado, mas o presidente Carlos Miguel Aidar já descarta qualquer possibilidade de acerto.
– Tivemos o interesse, sim. Mas lá atrás, ainda em dezembro e isso não avançou. Os salários estão completamente fora da nossa realidade. Não existe nada – declarou o mandatário ao LANCE!Net.
Conca recebe R$ 750 mil mensais, sendo que apenas R$ 250 são pagos pelo Flu e a parte maior e restante é bancada pela Unimed. O São Paulo tentou, em dezembro, alinhar acordo semelhante e ainda ofereceu à empresa um pacote para a exposição da marca no uniforme do clube e em placas de publicidade no Morumbi.
Celso Barros, presidente da Unimed, ouviu atentamente à oferta são-paulina, mas as conversas não avançaram. Os cariocas acreditam que o alcance do patrocínio com o São Paulo não seria grande, já que a parte da empresa comandada por Barros atende apenas ao mercado do Rio de Janeiro.
Sem conseguir fechar esse modelo de parceria, o Tricolor Paulista não tem como bancar os salários do argentino e já trata, pelo menos publicamente, o assunto como encerrado. Dessa maneira, a briga por Conca deve seguir concentrada entre Fluminense, Flamengo, Corinthians e uma equipe da China.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também