Rádio Tupi – O Flamengo pode anunciar mais um reforço para a temporada de 2015 a qualquer momento. Jonas, volante de 23 que apareceu bem no Sampaio Correia em 2014, na disputa da Série B, está muito perto do Rubro-negro. O representante do jogador, Eduardo Maluff, em conversa com o repórter Sérgio Américo, da Super rádio TUPI, revelou que já está no Rio de Janeiro para se reunir com o vice de futebol do Rubro-negro, Alexandre Wrobel, a fim de finalizar a negociação.
Segundo Maluff, os representantes jurídicos de sua empresa estão em contato direto com pessoas ligadas ao jurídico do Flamengo para definir algumas questões, dentre elas qual será o vínculo do jogador com o Rubro-negro: empréstimo até o fim do ano, ou venda de parte dos direitos econômicos para o time da Gávea. O atleta tem seu passe divido em três partes, sendo 20% do Sampaio Corrêa, 15% do próprio jogador e 70% de um grupo de investidores. A tendência é que nesta segunda-feira (26/01), caso as negociações sejam bem encaminhadas, Jonas chegue ao Flamengo para realização de exames médicos.
