Saiba o que rolou no vai-e-vem deste domingo.

Compartilhe com os amigos
Com propostas de Flamengo e Corinthians, a Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos de Conca, passou a pressionar o Fluminense a vendê-lo. O Tricolor revelou publicamente, no sábado, ao GloboEsporte.com que rejeitou uma proposta do arquirrival. Celso Barros, presidente da ex-patrocinadora do Flu, espera diminuir seus gastos com o salário do argentino e lucrar com uma possível transferência. Em entrevista neste domingo à Rádio Tupi, Celso mostrou-se incomodado com o fato de o clube das Laranjeiras não querer negociar o craque, afirmando que isso é conveniente para quem paga a menor parte dos vencimentos do atleta. Ainda confirmou ter se reunido com dirigentes rubro-negros.
Se a possibilidade de perder um gringo é real, o Fluminense busca um novo estrangeiro. O meia uruguaio Camilo Mayada, de 23 anos e atualmente no Danubio-URU, interessa.
Após acertar o empréstimo do lateral-direito Léo, cedido pelo Flamengo, o Internacional voltou a se mexer. Aproximou-se do meia Arrascaeta, joia uruguaia, e avançou na busca pelo atacante Rildo, que defendeu o Santos no último Brasileiro.
O São Paulo segue apostando suas fichas num atacante rápido e tem duas opções, ambas oriundas da Ucrânia: Dudu, do Dínamo de Kiev, ou Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. Na busca pelo primeiro, tenta a contratação em definitivo. Já o outro chegaria por empréstimo.
O Corinthians, também interessado em Dudu, agora busca negociar o volante Ralf. Adianta-se para quitar todas as pendências com o jogador no intuito de fazer caixa, principalmente após a confirmação do retorno de Cristian.
O Grêmio segue seu propósito de diminuir sua folha salarial e agora mira um futuro para o volante Edinho, fora dos planos de Felipão. Já há sondagens pelo jogador.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também